Uma das maneiras mais fáceis, rápidas e práticas de mudar o clima de um ambiente é compondo as paredes com elementos suspensos, como prateleiras, vasos, quadros ou pôsteres, por exemplo. E hoje é dia de falarmos desse último item, bastante disseminado pelos adolescentes nos anos 80-90 com imagens de bandas, filmes ou artistas famosos: os pôsteres! No formato de ilustrações divertidas, imagens de locais famosos, com referências da arte pop, gravuras de todo o tipo, período ou estética que mais representar o ambiente, eles voltaram com tudo a moda.

 


Imagem: Burlan Pand Blue

Imagem: Editora Globo

Hoje, redesenhados e com novas mensagens, não precisam ter moldura e podem ser fixados facilmente à parede, sem necessidade de utilizar pregos. Uma fita adesiva decorada ou apenas a tradicional dupla-face já dá conta do recado e, quando posicionados de um modo inusitado, garantem personalidade a qualquer cômodo da casa. Ao final desse post, inserirmos um link com alguns  pôsteres com frases que celebram a família para você salvar, imprimir e colar onde desejar. Aproveite!

 

BAIXE SEUS PÔSTERES, CLIQUE AQUI E ESCOLHA OS SEUS.

 

Continue acompanhando o nosso blog e confira mais dicas de decoração, arquitetura e estilo de vida! Entre em contato ou acesse nosso site. Acompanhe as marcas de Alphaville Urbanismo nas redes sociais: FacebookYoutube e Instagram de Alphaville e Facebook e Instagram de Terras Alpha. Para saber mais sobre a Fundação Alphaville, acesse: www.fundacaoalphaville.org.br.