Uma das características mais marcantes da Alphaville Urbanismo é conectar pessoas. Nossos espaços são planejados para que a convivência seja sempre harmônica, com amplitude, áreas verdes e muitos locais para celebrar. Temos diferentes espaços nos nossos empreendimentos e um dos locais que certamente reúne mais as pessoas, além dos nossos clubes, são nossos salões de festa!

Para você que deseja dar um charme a mais para aquela comemoração, reunimos 6 referências diferentes para inspirar simples encontros com os amigos, aniversários, chás de bebê ou até pequenas celebrações familiares. Vamos conferir?

1) Toques de verde na mesa e copos bico de jaca para dar um ar de aconchego àquele almoço especial

festa01

Créditos da imagem: http://bit.ly/2FJQpGr

2) Não deixe de lado as velhas conhecidas bexigas! Ao invés de pendurá-las de forma convencional, prenda-as à parede e brinque com suas cores e tamanhos.

festa03

Créditos da imagem: http://bit.ly/2KDgvyA

3) Utilize luzinhas de Natal organizadas sob um tecido fino e louças clássicas à mesa para compor uma charmosa e feminina decoração.

festa02

Créditos da imagem: https://go.brit.co/2IhjbUi

4) Crie uma festa mais intimista com cores, elementos artesanais pendurados e almofadas no lugar de cadeiras, aproximando os convidados e dando vida ao evento.

festa05

Créditos da imagem: http://bit.ly/2jwjOvf

5) Relembre os momentos especiais do casal, da família ou até dos amigos e convidados com fotos suspensas em balões de hélio sob a mesa.

festa04

6) Pendure diferentes elementos coloridos, feitos à mão, comprados ou reaproveitados. Luzinhas, bandeirinhas, fitas, elementos de tricô, papel, ou até plantas trepadeiras. Esse truque vale para a mesa principal, ou para os demais espaços da festa.

festa06

Créditos da imagem: http://bit.ly/2FMn0eC

Na Alphaville Urbanismo acreditamos que se divertir é parte importante da vida! Quer receber dicas de decoração para festas e eventos? Acompanhe nossas publicações! Entre em contato ou acesse nosso site. Acompanhe as marcas de Alphaville Urbanismo nas redes sociais: FacebookYoutube e Instagram de Alphaville e Facebook e Instagram de Terras Alpha.