selecione
onde você está

Terras Alphaville Maricá

Terrenos à venda

Sobre o empreendimento

Com uma área de 398.794 m², o Terras Alphaville Maricá oferece 573 lotes residenciais, com áreas a partir de 360 m². Isso tudo a cerca de 40 minutos do Rio de Janeiro.


Ligue para os nossos corretores 0800 512 3399 Ligue para os nossos corretores 0800 512 3399 0800 512 3399
Fale no chat com os nossos corretores Fale no chat com os nossos corretores e-mail e-mail

Qualidade Construtiva

Alphaville coloca em prática a expertise adquirida ao longo de sua história, com conceitos obrigatórios que asseguram o elevado padrão da marca.

A preocupação com a sustentabilidade e a preservação orienta as obras de todo empreendimento Alphaville.

Respeito ao meio ambiente, refinamento técnico, perfeição no acabamento e baixo custo de manutenção são compromissos na execução das obras. são dezenas de fatores observados, com atenção especial voltada para o meio ambiente, rede elétrica, abastecimento de água e saneamento básico. A preocupação com a sustentabilidade e a preservação orienta as obras de todo o empreendimento. A Alphaville impõe normas e faz um rigoroso monitoramento no período de obras, para garantir risco zero de danos ás matas do entorno e ás áreas de preservação dentro dos limites do empreendimento.

A infraestrutura de saneamento é outro elemento importante na proteção ao ambiente. Terras Alphaville Maricá tem uma estrutura dimensionada para suportar uma vazão muito maior do que a demanda do empreendimento

Lazer e Meio Ambiente



Terras Alphaville Maricá é a perfeita integração entre projeto paisagístico e reservas naturais que envolvem o empreendimento. O empreendimento conta com 55.324m² de áreas verdes.

Conveniência e segurança

O Terras Alphaville Maricá tem uma área de conveniência própria, para abrigar estabelecimentos que atendam â s necessidades essenciais de consumo e serviços de seus futuros moradores (tais como padaria, cabeleireiro, lavanderia etc.).

Segurança

Segurança vai além dos elementos físicos de proteção e do aparato tecnológico de última geração utilizado para proteção dos empreendimentos. Em Alphaville, o ambiente de tranquilidade que permite ás famílias circular despreocupadas dia e noite tem origem na combinação de fatores que se complementam, gerando um código de comportamento social. Planejamento inteligente, cultura de prevenção e o modelo participativo de gestãoo de Alphaville são pontos fundamentais na garantia de segurança para proprietários, trabalhadores e visitantes.

Planejamento e Cultura de Prevenção

Cada projeto Alphaville tem um Plano Diretor de Segurança, resultado de estudos da região destinada ás implantação do empreendimento. Aspectos como o posicionamento da portaria, a colocação de muros e grades e os locais para instalação de equipamentos de segurança são determinados por análises do terreno, mas Também pelas peculiaridades do entorno. As normas de convívio estabelecidas nos empreendimentos Também abrangem orientações aos moradores sobre a necessidade de adotar um comportamento preventivo.

Gestão participativa

A Associação Alphaville local promove encontros periódicos com autoridades civis e policiais. Esse contato permitiu aos gestores do empreendimento criar uma rede de autoproteção mantida por meio de um sistema integrado de comunicação com órgãoos como a polícia, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil.

A troca de informações entre comunidade e autoridades locais facilita a identificação e a solução de problemas, criando uma rede de autoproteção.



Localização

O Terras Alphaville Maricá se situa em uma das áreas mais prospectadas por incorporadoras na região (a antiga fazenda Santa Rita), pela beleza de seus cenários naturais – com vista para a Pedra de Inoão – e por sua posição estratégica, na Rodovia Amaral Peixoto , km 15,5.  

O empreendimento está inserido na área de abrangência do futuro Arco Metropolitano, que ligará as cidades de Itaboraí e Itaguaí, trazendo impacto significativo ás economia, ao desenvolvimento imobiliário e, consequentemente, aos valores do metro quadrado.

Trace uma rota

Autogestão

A autogestão garante o padrão Alphaville nos empreendimentos. Mantida pelos proprietários, a Associação Alphaville é responsável pela contratação de pessoal, manutenção física, segurança e administração do clube. A formação da diretoria ocorre por meio de eleições realizadas a cada dois anos.

Regras específicas para cabeças de quadra, recuos laterais e frontais precisam ser cumpridas em todo o empreendimento Alphaville. Veja como elas garantem um visual organizado e agradável.

 

Regras Construtivas

A associação Também é responsável pela fiscalização das normas construtivas e de ocupação repassadas pela Alphaville, com o objetivo de manter a excelência urbanística dos empreendimentos.

Ligue para os nossos corretores 0800 512 3399 Ligue para os nossos corretores 0800 512 3399 0800 512 3399
Fale no chat com os nossos corretores Fale no chat com os nossos corretores Envie um e-mail para nossos corretores Envie um e-mail para nossos corretores
Abrir