Pedras, madeira, vidros e tecidos naturais são elementos presentes no estilo que promete conquistar os lares.Apontada como mais uma tendência de 2017, a decoração rústica é aconchegante e informal. Sinônimo de conforto, nela, madeira, pedras, vidros, tecidos naturais e iluminação branda são elementos que trazem originalidade e acolhimento ao lar, lembrando uma casa de campo.

Madeiras e coresA mistura de madeira com cores em móveis como a mesa, sofá, tapetes e almofadas realça o estilo rústico. Confira exemplos exibidos na Expo Revestir 2017:

decoracao-rustica-tendencia-2017-img04Fonte: Portodesign


Fonte: Duratex “

Linha Sense Paredes Revestimentos na parede, como ladrilhos, pedras e tijolos são elementos marcantes na decoração rústica, tornando os ambientes ainda mais agradáveis e estilosos. Confira alguns lançamentos exibidos na Expo Revestir 2017:
Fonte: Colormix “ Linha EtniaObjetosTecidos naturais como linho, xadrez e junco estão presentes nesse estilo de decoração e combinam com madeira, tijolos e pedras.

Fonte: iStockSe você quer mais dicas sobre decoração, arquitetura e conhecer nosso lifestyle, não deixe de nos acompanhar aqui e em nossas redes sociais: Facebook Alphaville, Instagram Alphaville, Facebook Terras Alpha e Instagram Terras Alpha.